segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Papai noel veio e cumpriu sua tarefa...

      Minhas lindas!
    Papai noel veio e se foi : veio trazendo muita alegria para quem acredita nele, prejuizo para quem não acredita mas simplesmente decidiu faze-lo aparecer em casa através do presente dado a seus pequenos ou pequena como é o meu caso, minha filha sabe que quem compra o presente dela sou eu, porém seu encanto pelo natal a faz ser cumplice deste imaginário senhor de barba branca e roupas vermelhas, e eu como toda mãe muito feliz, deixo a casa com todo esse clima bom.
   Bom além do cansaço e de uma enorme preguiça pós natal, esse dia nos traz muitas coisas boas e divertidas, fora a espectativa para  VIRADA!
   Minhas queridas  o meu pensamento de fim de ano é: que nossos amigos verdadeiros são aqueles que estão com a gente o ano todo e em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins e não somente os " amigos" que te ligam no fim do ano para te desejar boas festas, ou simplesmente e mecanicamente dizem feliz natal!
   Por tanto que papai do céu abençoe grandiosamente a vida de cada um de vcs, não só com bençãos materiais mas com  toda a sorte de bençãos como saúde, alegria e muita tranquilidade, beijo carinhoso a todas e eu volto!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...