quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

corrente do bem...


 minhas queridas amigas e visitantes !
    É com muita alegria que venho compartilhar com vocês o mimo que recebi da querida Telma do blog ambientes e idéias ela recebeu e distribuiu o carinho com suas amigas adorei, muito fofo e portanto vou retribuir a gentileza.
    Estarei ao longo da semana deixando recadinhos nos blogs para que as meninas possam vir buscar o mimo aqui abraço carinhoso a todas.

Filhos de férias: Diversão, diversão x gastação...

 Bom dia flores do meu jardim!

karen toda feliz porque o dente caiu!!
      Hoje gostaria de compartilhar com vocês bons momentos que tenho vivido por aqui, minha linda filha de 5 anos que esta de férias montou sua programação e veio compartilhar comigo para ver se aprovo: Com olhos brilhantes mas parecendo duas jabuticabas ela entra ofegante no meu quarto as 7 da manhã e diz: mãe olha o que a gente pode fazer nessas férias! rabiscado nun caderninho, já que ainda não sabe escrever ela fala como se estivesse lendo o tal papel: primeiro a gente pode convidar minha amiga Aninha para passar o dia comigo aqui em casa ( já convidamos semana passada ) ,depois podemos ir ao cinema: fomos ontem, depois a gente vai a praia, depois na casa da prima marjorie( que é filha da nossa querida blogueira DENISE DAVID ),depois ao parque, ao zoológico ver os bichinhos e por ultimo agente pode ir na DISNEY pra eu ver a minie que tal ? e detalhe tudo isso ela fala em menos de três segundos me dando a imprensão de que se pode fazer tudo num piscar de olhos, e melhor sem custo algum.
     Eu sem conseguir pensar direito já que acabara de acordar lhe dei um abraço, ela responde ao meu abraço com um beijo e um sonoro bom dia mãezinha! e completa dizendo vai ser demais minhas férias! o pai atônito com tanta informação fica em silêncio observando a cena, só me resta falar É filha vamos pedir ao papai do céu que nos permita realizar esta lista pois pra ele nada é impossível né? e ela finaliza claro Deus é bom. 
Karen com a melhor amiga Aninha na praçinha...
    Conclusão sabemos que pela nossa pouca fé muitas veses não acreditamos que aquilo que para nós é impossível, pra Deus é totalmente possível, ou seja Disney que me aguarde! rsrsrsrs é galera quem sabe!!! tudo é possível sim, bjus meus e da Karen também.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...