sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mulher moderna? ou sobrevivente?

Quando acorda, em baixo do chuveiro, a roupa pronta pra sair estendida em cima da cama, o barulho da cafeteira e o cheiro  do líquido precioso matinal indicam que a arena esta pronta para receber a gladiadora maquiada e perfumada, o beijo silêncioso nos filhos que dormem no quarto ao lado sussurram ao seu ouvido que é hora de se armar  para defender seu território.
        Ao abrir a porta o sol lhe saúda e beija sua pele de forma graciosa, olha para o alto e vê o azul espantoso do céu brindando seu inicio de dia, seu arqui inimigo (o chefe) a espera com o relógio de pontos tilintando para lhe dizer o que fazer e até quando fazer, o dia transcorre como cachoeira montanha a baixo e quando se dá conta  já esta pronta para retornar ao seu reino particular onde pode dar ordens e chorar como criança, abraçar os filhos e beijar o esposo que a aguarda  agora é apenas uma mulher, mãe e protetora um pouco desprotegida.
       a bolsa pendurada no gancho, o banheiro esfumaçado, o roupão pendurado indicam que é hora de baixar as armas, o batom, o perfume, a caneta, a prancheta, a água quente cai levando o canssaço e trazendo o sorriso e a conversa agradavél o jantar fumega sobre a mesa e ai ela vê seu reino pronto para sauda-la pelo seu retorno. Assim é essa maravilhosa criatura: mulher moderna, forte, fragil e sobrevivente...

5 comentários:

  1. Linda mensagem, amiga!
    Parabéns! Seu blog está ficando mt fofo!
    Se precisar, estou aqui, ok?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô sofrendo muito pra ajustar tudo ainda não consegui colocar quase nada, vou precisar de ti, como se coloca moldura nos textos? viajei nisso.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá td pronto, amiga!
    Assim que eu chegar do trabalho te ligo p/ fazer seu blog ficar glamouroso, ok?

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda à blogosfera querida. Vejo que está recebendo ajuda da denise abençoada. Vou ficar esperando sua visita tb viu? Sucesso na vida de blogueira!! Bjokitas *Ü*
    http://coisinhasdenikita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita e volte sempre bjs!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...