sexta-feira, 29 de abril de 2011

A realeza de novo no altar...

    Em um casório mais caros de todos os tempos, subiram ao altar hoje  na Grã Bretanha o Príncipe William e a plebéia Kate Minddleton. Para muitos casais que estão para contrair núpcias bastava 1% deste valor para se fazer um casamento de sonhos. Mais por se tratar da família real todo exagero parece pouco.
    Algo em torno de 90 milhões em decoração,comida , bebida,segurança etc...etc..estará circulando em torno deste mega "SIM". É bem verdade, que não é todo dia  que se sobe ao ao altar com o futuro" REI" mas a sensação que eu tenho é que houve sim um pouco de exagero.
    Por outro lado, ela é linda,inteligente e sabe o que quer, já que "garfou"  o melhor partido de todos os tempos pelo menos nos quisitos: fama, dinheiro e estatus. Logo merece sim uma festa digna de Rainha, afinal disse sem falar, apenas com atos que" sim as mulheres pooodem"!!!
    Meu voto é que eles saibam ser felizes e mais nada.

5 comentários:

  1. Ahh foi lindo de viver. Amei, acordei cedinho pra assistir ao vivo, rsrsrs. Passando pra deixar um beijinhu...

    ResponderExcluir
  2. Também achei! foi um conto de fadas moderno...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Um sonho,maravilhoso....
    Pinturas da lu,é meu blog
    Obrigado se me vstr
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Ahhh tava viajando em seu blog!!!
    Encontrei essa llinda foto.
    Assisti varias vezes esse casorio e foi um sonho não é?
    Acho que toda mulher sonha com isso: casar com seu principe!
    Obrigada pelas visitas Cris
    Semrpe bem vinda no meu canto!
    Beijos de luz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...