sexta-feira, 3 de junho de 2011

Junho chegou! hum! que delícia...

     Olá queridas amigas hoje venho falar um pouquinho deste mês magnífico chamado JUNHO, porque? Bom vou lhe dar alguns motivos básicos: além desse friozinho gostoso que nos permite andar mais charmosas e sem suar, daqui a  alguns  dias comemora-se o dia dos namorados, uma época sem dúvida cheia de boas opções para articular momentos bem agradáveis ao lado do seu amor, aquele jantarzinho a dois, as comidinhas e bebidinhas próprias do clima tudo bem bolado para encantar mais ainda quem vc ama, não importa se você tem um ano ou dois ou quinze como eu de casada, seja esperta  use e abuse de todos os segredinhos que tem guardado ai na manga para preparar uma noite suuuuuper gostosinha para os dois e lembrem-se eles adooooram uma novidade!!!

4 comentários:

  1. O dia dos namorados nos espera...rsrs...
    Os maridos que coloquem as mãos nos bolsos, pois nós vamos "aquecê-los neste quase inverno"...rsrs...
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro obrigada pela indicação vou lá já já desde já agradeço o carinho beijinhos mil!!!

    ResponderExcluir
  3. AMIGA, MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO MELHOR BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESARÔ. CONTO COM VOCÊ ! OBRIGADA, BJOS, RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tiane seu blog é uma graça, muito bem elaborado, com certeza esses meses de frio são bem romanticos, além da comemoração do dia dos namorados que já foi, acho que todos ficam muitos mais elegantes, bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...