quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nova coleção Risqué rock in roll by Isabele Fontana...

  Queridas seguidoras em meio a tanta correria encontrei um tempinho para compartilhar com vocês essa lindíssima novidade da Risqué, com meia duzia de lindas cores posso dizer que arrasou!!!
    Pra quem gosta de tons escuros como eu é tudo de bom, se quiser inovar tá lá o zulão e ainda se quiser o discreto pode optar pela tonalidade rock n roll... eu simplesmente ameeeei!!!

5 comentários:

  1. Oi Cris... Olha fiquei muuuuuito feliz em receber seu comentário e em saber que fui reconhecida por algum blog....voltei a atualizar meu blog agora, estarei de férias no período da noite e irei aproveitar! e vou ser bem sincera, para quem disse não saber nada de blog, O SEU BLOG EH LINDO!!!está cheio de surpresas e coisas delicadas, parabéns, estou seguindo você, apareça sempre por lá, estarei por aqui!!!Beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Valeu Tati pela visita e carinho que bom que gostou do bloguinho, considere este espaço como seu também e visite quando quiser vai ser muito bem vinda sempre bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tiane! Obrigada pela visitinha!!!

    eu tenho o Risqué Isabeli e acho uma cor linda, entre o preto marro e roxo, mas achei que a durabilidade deixou a desejar.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. amei a sugestão risque parece linda mesmo!!!

    Seja em vinda ao meu log, o seu está lindo lindo

    jos

    Cris

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Adorei seu blog, parabéns!
    Estou te seguindo e gostaria de te convidar a conhecer meu blog e segui-lo, é da minha personagem cômica,são vários vídeos engraçados.
    Fica com Deus e boa semana.Divirta-se!!! bjs
    www.meninalimaoem.blogspot.com
    @limaomenina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...