sábado, 16 de julho de 2011

Caindo na folia dos esmaltes...

    Caras amigas,  hoje vim falar de um tema o qual até a bem pouco tempo não me atraía tanto já que não tenho o hábito de fazer eu mesma minhas unhas, pois é os esmaltes: que fazem tanta diferença em nós, após ler um post da nossa querida Denise David no qual ela mostra lindos carimbos de unhas,resolvi testar com a minha manicure primeiro. E ameeeeeeei!!!
    Então corri para a lojinha virtual a Apipila, que ela indica em sua post e fiz meio duvidosa a minha primeira  comprinha 1 carimbo pequeno, 1 lâmina para raspar a plaquinha 1 plaquinha conade e 1 esmalte branco para carimbo uma compra bem simples mesmo, que a propósito chegou impreterívelmente em 4 dias...
    Bom primeiro me atrapalhei toda, depois pedi relp a Denise por telefone, vi videos no you tube e consegui aplicar gente é tudo de bom  fica fofo mesmo, ainda estou em fase de teste mais eu garanto que é rápido, fácil e fica lindo!!!

9 comentários:

  1. Tiane ficou showwwwwwwwwwww ameiiiiiiiiiii beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! obrigada pela visita!!! Espero q um dia vcs possam realizar o desejo de seu marido e vcs possam morar num sítio, é tudo de bom! bjo no ♥! Rê

    ResponderExcluir
  3. Oi Crissss....voltei...amei a cor, o desenho e saber q foi uma compra confiável, ja vi tanta gente se dando mal com isso!!!!! Amore, vou postar amanhã o post...vim só dar uma olhadinha aki...fique bm..bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Adorei sei blog, já estou seguindo e aproveito pra agradecer sua visita lá no meu cantinho!
    bjo
    http://kmunhozartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!!
    Amei a sua visitinha e vim correndo retribuir e dizer que estarei sempre por aqui.

    Amei o esmalte, muito lindo.
    Agora vou fuçar seu bloguito!!!rsrsrsrs

    Xeruuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Arrasou!
    É isso aí! Continue curtindo esses mimos que alegram nossa vida!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho Cris! Arrasou na produção das unhas hein! A-D-O-R-E-I !!! Bjokas.

    ResponderExcluir
  8. Que unhas lindas!
    Amei o blog, to seguindo!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi fofa, tava te devendo uma visitinha há tempos né? Desculpa, ando numa correria terrível tb. Tiane, eu já comprei um carimbo desse e não sei pq nunca consegui fazer. Simplesmente o esmalte não passa pro carimbo, o que será que estou fazendo errado. Comprei qd eu estava no Suriname e a moça fez a demonstração e eu me apaixonei e comprei. Qd cheguei em casa e fui fazer nada... não saia nada, rsrsrsrss. Fiquei imaginando qual era o truque que ela usou, kkkkkkk. Pra te falar a verdade nem sei aonde foi parar o bendito carimbo e as plaquinhas que eu tinha. Obrigada por aparecer, bjokitas. *Ü*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...