terça-feira, 12 de julho de 2011

Dodói, mas feliz...

   queridas amigas, hoje estou passando um dia meio difícil, depois de uma madrugada e uma manhã inteira passando muito mal, sei lá porque já que tive uma alimentação bem levinha o dia todo de ontem, agora um pouco melhor vim comemorar e agradecer a todas vcs pelas mais de mil visitas ao meu bloguinho isso é para mim a prova de que tá dando certo esse cantinho criado com tanta dificuldade mais tanto amor para estar com vcs mais pertinho de mim obrigada a todas que me incentivaram e me apoiaram e que gostaram dos meus humildes conteudos, sem vcs nada disso seria possível.Um beijo carinhoso a todas!!!                                                                                  

5 comentários:

  1. Tiane, parabéns pelas mais de "mil visitas" Tenho certeza que em breve iremos comemorar mais e mais! Desejo que sua semana seja florida! Bjokas Lilika.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Parabéns,vc merece
    Seu blog é tudo de bom
    Eu comemorei 400 seguidoras
    Tem um mimo pra todas
    E vc tmb é,é só levar
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Tiiiiiiiiiii Parabensssssss meninaaa, ai não vejo a Hora de comemorar esse mesmo número de visitas ou até como a Lucia disse ai em cima, de SEGUIDORAS....vou amar esse dia....vc tá melhor???
    Aproveito a visita pra dizer q tem um post novo lá no meu blog com recadinho sobre o meu novo post de divulgação dos blogs das meninas blogueiras, passa lá e diz se vc quer participar...bjãoooo...

    ResponderExcluir
  4. Olá, achei vc no blogueiras unidas, te seguindoo. Bjos.
    Se puder estou aguardando sua visita no meu blog. Bjos!
    Pelo texto percebi que vc passou por momentos ruins, mas graças a Deus está bem.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...