segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nova comprinha na Apipila...

     Minhas amigas e seguidoras estou de volta e com algumas novidades: bom, minha obra esta entrando na reta final e para não me consumir de ansiedade me joguei nas compras, mais uma vez a apipila me surpreendeu e  em praticamente dois dias chegou minha caixinha fofa e recheada de lindos esmaltes!
     Bom já deu pra perceber que a Apipila é uma empresa séria e que procura atender as espectativas de suas clientes, todos os seus produtos chegam rápido e tudo muito bem embalado pra proteger a mercadoria e isso é ótimo porque nos passa muita segurança. se puder confiram!!! tem muita coisa legal lá. bjus

4 comentários:

  1. Crisssssssssssss quanto tempo...saudades flor...sumiu né????? Não podes sumir vc foi uma das primeiras pessoas que apareceu na minha vida de bloqueira...rsrsrsr beijos linda....ahahah adorei os esmaltes...adoro poste de esmaltes beijos linda
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor adorei suas comprinhas eu amo esmalte as cores são lindas adorei seu blog e já estou seguindo beijos me visite se gosta me segue


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, amiga... Esse dourado já é lindo na foto, mas pessoalmente ele é "nojente" de tão lindooooooooooo!!!
    Arrasou nas compras!
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...