segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Papai noel veio e cumpriu sua tarefa...

      Minhas lindas!
    Papai noel veio e se foi : veio trazendo muita alegria para quem acredita nele, prejuizo para quem não acredita mas simplesmente decidiu faze-lo aparecer em casa através do presente dado a seus pequenos ou pequena como é o meu caso, minha filha sabe que quem compra o presente dela sou eu, porém seu encanto pelo natal a faz ser cumplice deste imaginário senhor de barba branca e roupas vermelhas, e eu como toda mãe muito feliz, deixo a casa com todo esse clima bom.
   Bom além do cansaço e de uma enorme preguiça pós natal, esse dia nos traz muitas coisas boas e divertidas, fora a espectativa para  VIRADA!
   Minhas queridas  o meu pensamento de fim de ano é: que nossos amigos verdadeiros são aqueles que estão com a gente o ano todo e em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins e não somente os " amigos" que te ligam no fim do ano para te desejar boas festas, ou simplesmente e mecanicamente dizem feliz natal!
   Por tanto que papai do céu abençoe grandiosamente a vida de cada um de vcs, não só com bençãos materiais mas com  toda a sorte de bençãos como saúde, alegria e muita tranquilidade, beijo carinhoso a todas e eu volto!!!

11 comentários:

  1. Amiga vim fazer minha visita e tambem lembrar que mudei o link do meu blog para: tudojuntoeseparado-canelacastela.blogspot.com, te espero lá para tomarmos um chá!
    Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  2. Ôi! 1º clica c/o botão direito do mouse "salvar imagem como", como tu faz com qualquer imagem que tu pega da Net e salva no teu Pc. Depois tu insere a imagem no início da tua postagem como tu costuma fazer, como essa aí do Papai Noel, que ficou linda! Pode perguntar, se eu souber, eu ajudo! Bjo! Depois me avisa que eu quero ver como ficou! Ah! Tu sabe que deves repassar p/8 blogs, né? E avisar um pou como eu te avisei...Inté!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tiane, olá meninas,
    Também sou nova na blogsfera, meu blog está completando três meses e também tenho mil dúvidas! Aos trancos e barrancos vou consertando uma coisa e ali, perguntando aos amigos e vou seguindo... Estou aqui pelo convite da Elaine e gostei muito do seu espaço. Vem me visitar também. Tenho feito muitos amigos e estou adorando fazer e escrever no blog. Vamos fortalecer nossa parceria. Conte comigo também!
    Um beijo, Feliz Ano Novo
    Telma - www.ambienteseideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris obrigada por tudo, foi um prazer enorme conhecê-la este ano e poder seguir com esta amizade em 2012 será ainda melhor. Muita saúde, paz, sucesso, união, dinheiro e alegrias milll pra vc e sua família. Excelente 2012 pra gente querida!! Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo recadinho minha amiga.
    Vamos estreitar nossa amizade em 2012!
    Aproveito a visita e desejo um ano que se inicia maravilhoso, de muitas vitorias e conquistas realizadas. Para voce e para os que te rodeiam: FELIZ 2012!!!
    Beijos de muita luz

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida,
    que o ano de 2012 venha trazendo muitas bençãos para sua vida e de sua família.
    Tanbém adorei estar contigo este ano, que possamos estar juntas por muitos outros.

    FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!

    xERUUUUUUU

    ResponderExcluir
  7. Passando para agradecer seu carinho, e te desejar um ANO NOVO REPLETO DE MUITA PAZ E REALIZAÇÕES, que Jesus continue te abençoando sempre. Bjs, fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cris!!!
    Estou de volta com força total, amiga!!!
    Lindo 2012 pra vc e para sua linda família!
    Deus abençoe nossa amizade durante este e os próximos anos!
    Quero ver as fotos da sala, hein!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  9. Muy bonito el post Tiana,
    feliz comienzo del año.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  10. Ah minha querida que bom saber que vc gosta do meu cantinho. Tudo que coloco lá é com imenso carinho.
    Seu blog tbm é muito acomchegante, bommm de ficar...
    Será sempre bem vinda querida.
    Beijos de luz

    ResponderExcluir
  11. Hola guapa, pasaba a saludar y desear tengas
    un feliz fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...