quinta-feira, 16 de agosto de 2012

SÓ COISAS BOAS!!!

 Olá minhas queridas como vão todas? espero que bem! aqui graças a Deus esta tudo bem, muito trabalho e muita correria mas tudo bem. Estou agora em ritimo de festa pois o niver da princesa esta chegando e como uma mãe coruja de carteirinha que sou estou me deliciando com os preparativos e ela é só alegria, estou também preparando muitas coisinhas que quero mostrar aqui no blog mas acredito que só mesmo depois do niver da gatinha será possível vou estar organizando melhor o blog e postando sobre minha linda casinha que pra mim é o meu refugio o melhor lugar do mundo,parece que vai sair finalmente o cantinho da costura e varios outros projetinhos que a muito estavam paradinhos lá no canto, bom aproveito para agradecer as minhas amigas lindas pelo carinho e pelos comentários e pelas visitinhas que me fazem muito feliz mais uma vez obrigada um beijo e um lindo fim de semana para todas!!!

8 comentários:

  1. “A permanência de uma pessoa em nossa vida, seja em qualquer esfera de relacionamento é como uma Flor, frágil e especial. Se não a cultivarmos com dedicação e carinho ela murcha e desaparece mesmo deixado marcado seu perfume. O carinho de uma Amizade sincera fornece o calor dos sentimentos, aquece a alma e torna a vida mais bela e cheia de carinho...”
    Passei para lhe desejar uma noite abençoada. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oii seu blog é lindo, estou seguindo. Se puder da uma olhadinha no meu, eu agradeço. Bjs

    cadeadani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Tiane,
    Obrigada pela luminosa visita... Me deixou muito feliz. Desejo que tenhas um excelente e abençoado final de semana.
    Um beijo no coração e na princesa que vai fazer aniversário.

    ResponderExcluir
  4. ola , vi o seu comentário num outro blog e saí correndo para o seu blog, vendo seu magnifico espaço, adorei imenso, mas tenho um convite para fazer, se voce gostar de poesia venha visitar e dar a sua opinião aos meus poemas http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que o milagre da vida aconteça sempre no coração de todos nós! Que o níver da filhota seja lindo! Uma iluminada semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga boa sorte! Dá um trabalho organizar estas festinhas, mas no final a carinha de feliz da vida deles não tem preço.
    Adorei te ver no blog. Sua amizade é muito importante pra mim.
    Obrigada.

    Beijos e abraços
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  7. Hello!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" is made of thousend of blogs from 155 countries. If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 155 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Atenciosamente
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante o Blog !

    Embora tenha visto rapidamente, gostei bastante e te convido para conhecer, seguir... meu espaço:

    http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...