quinta-feira, 16 de agosto de 2012

SÓ COISAS BOAS!!!

 Olá minhas queridas como vão todas? espero que bem! aqui graças a Deus esta tudo bem, muito trabalho e muita correria mas tudo bem. Estou agora em ritimo de festa pois o niver da princesa esta chegando e como uma mãe coruja de carteirinha que sou estou me deliciando com os preparativos e ela é só alegria, estou também preparando muitas coisinhas que quero mostrar aqui no blog mas acredito que só mesmo depois do niver da gatinha será possível vou estar organizando melhor o blog e postando sobre minha linda casinha que pra mim é o meu refugio o melhor lugar do mundo,parece que vai sair finalmente o cantinho da costura e varios outros projetinhos que a muito estavam paradinhos lá no canto, bom aproveito para agradecer as minhas amigas lindas pelo carinho e pelos comentários e pelas visitinhas que me fazem muito feliz mais uma vez obrigada um beijo e um lindo fim de semana para todas!!!

6 comentários:

  1. “A permanência de uma pessoa em nossa vida, seja em qualquer esfera de relacionamento é como uma Flor, frágil e especial. Se não a cultivarmos com dedicação e carinho ela murcha e desaparece mesmo deixado marcado seu perfume. O carinho de uma Amizade sincera fornece o calor dos sentimentos, aquece a alma e torna a vida mais bela e cheia de carinho...”
    Passei para lhe desejar uma noite abençoada. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oii seu blog é lindo, estou seguindo. Se puder da uma olhadinha no meu, eu agradeço. Bjs

    cadeadani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Tiane,
    Obrigada pela luminosa visita... Me deixou muito feliz. Desejo que tenhas um excelente e abençoado final de semana.
    Um beijo no coração e na princesa que vai fazer aniversário.

    ResponderExcluir
  4. ola , vi o seu comentário num outro blog e saí correndo para o seu blog, vendo seu magnifico espaço, adorei imenso, mas tenho um convite para fazer, se voce gostar de poesia venha visitar e dar a sua opinião aos meus poemas http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que o milagre da vida aconteça sempre no coração de todos nós! Que o níver da filhota seja lindo! Uma iluminada semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga boa sorte! Dá um trabalho organizar estas festinhas, mas no final a carinha de feliz da vida deles não tem preço.
    Adorei te ver no blog. Sua amizade é muito importante pra mim.
    Obrigada.

    Beijos e abraços
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...