segunda-feira, 25 de abril de 2011

Uma linda moda para um inverno chuvoso




    Eu acredito que já pegou a moda das galochas coloridas de borracha, eu particularmente amo, apesar de ver poucas mulheres usando, acredito que talvez seja pelo alto custo que varia entre R$ 90,00 e R$ 150,00 mesmo assim eu recomendo o esforço em tê-las pois além de lindas e chiques são estremamente necessárias em tempos de chuvas fortes e frios que pelo jeito estão chegando para nós.
    Agora vai ai uma dica importante procure usa-las somente com calças leegins  ou aquelas meias calças mais grossinhas com saias ou vestidos e principalmente procure combinar os tons!!!
 beijocas para todas...

6 comentários:

  1. Já procurei no inverno passado, mas achei por um valor muito acima desses que vc encontrou... Que pena...
    Acho super divertidas! Fofas!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Vejo que gostou da nova cara do blog, né?
    Apareça e me diga se gostou mesmo, ok?
    Espero sua visita!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Suriname as galochas são usadas pelos garimpeiros, kkk, existem as coloridas tb, o preço é bem mais barato que ai no Brasil. Aqui não é moda, é farda! rsrsrs, mas eu não tenho não, mas quem sabe eu não compre uma pra ver como fica. Bjokitas e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Cris, te vi no blog da Nikita. Adorei o seu blog e já estou te seguindo. Aproveito e te convido para fazer uma visita no meu blog. Se gostar me segue tbm! Beijos, Lilika.

    ResponderExcluir
  5. Ahh ontem fui dá uma voltinha no shoping e vi um folheto com as galochas coloridas, eu te falei que era bem mais barato. Custa em torno de 25 reais e são exatamente como essas que vc postou. Qq hora decido comprar uma pra minha filha e te mostro, nem sei se ela teria coragem de usar, rsrsrs. Ótima semana Tiane

    ResponderExcluir
  6. Nossa super barato! as que eu vi por aqui realmente são caras!!! obrigada pela visitinha bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...